terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Criação do Grupo Sfera Stock Analysis

Olá a todos,


Neste primeiro post do blog pretendo descrever todos os aspectos relativos à criação do grupo SferaStockAnalysis bem como as principais vantagens de se associar ao grupo.


O que é SferaStockAnalysis?

- O site www.SferaStockAnalysis.com se propõe a fornecer informações refinadas ao operador de bolsa de valores. São oferecidas, gratuitamente, análises quantitativas de ações, análises de opções, índice Ibovespa e outros. Entretanto, o carro chefe da empresa é o fornecimento de sinalizações de compra e venda por meio de seu sistema especial de trading. Este sistema, obviamente, é pago. E não é barato. O sistema de trading da SferaStock é bastante interessante se observarmos sua rentabilidade comparada ao Ibovespa e também ao seu alto grau de controle de risco.


Quais são as principais características do sistema de trading da SferaStock?
  • O Trading Strategy é um robô que usa Finanças Computacionais para garimpar oportunidades na Bolsa de Valores e oferecer recomendações de compra e de venda de ações.
  • As recomendações são realizadas automaticamente pelo software sem interferência humana.
  • Estatisticamente, espera-se que, durante 1 mês, o Trading Strategy apresente retorno similar a Media Mensalizada.
  • O Trading Strategy da Sfera Stock Analysis foi desenvolvido especificamente para investidores (profissionais, instituições e não profissionais) que apresentam um capital superior a R$ 100.000,00 investidos em ações.
  • O acesso as informações é realizado diretamente pela web, através do email e senha cadastrados.

Qual a rentabilidade do sistema e o controle de risco?

- De acordo com dados desde 01/10/2008, o sistema apresenta uma média anualizada de 75% de rentabilidade (contra 15% do IBOV). A média mensalizada atual é de 4,7% (contra 1,2% do IBOV). O controle de risco é feito por meio de stops, previamente definidos no ato do envio da ordem para a corretora. 



Quanto custa comprar esse sistema?


- Caso o trader queira assinar o serviço pelo site, irá pagar R$ 480,00 mensais! A criação do Grupo SferaStockAnalysis visa reduzir drasticamente esse valor para o trader por meio da cotização da assinatura e do compartilhamento das informações para o grupo.


Por que devo me associar ao grupo?


- Em primeiro lugar, para ter uma economia de mais de 90% na assinatura no serviço da Sfera. Além disso, neste espaço, publicarei informações relevantes sobre o trading system, inclusive com a demonstração de resultados de uma carteira real operada de acordo com o sistema, líquida dos custos operacionais de corretagem e outros.


Quando o Grupo será formado? 


- A partir do dia 29 de dezembro de 2010 iniciarei a coleta dos nomes dos interessados e quando o número de interessados atingir 10 (dez), o grupo será fechado e só será permitida a entrada de novos membros quando algum integrante estiver disposto a deixar o grupo. Caso a procura seja muito alta, poderemos fechar o grupo com 20 membros e reduzir o valor da assinatura para R$24,00.


As principais informações acredito que foram esclarecidas neste post, nos próximos posts iremos "dissecar" a estratégia de trading da SferaStock e outras informações sobre o Grupo.
Recomendamos veementemente o acesso ao site http://www.sferastockanalysis.com/br/trading.php . Caso haja interesse em participar do Grupo, entre em contato pelo email grupo_sferastock@hotmail.com .


Bons trades.

13 comentários:

  1. Dei uma olhada o sistema e a ideia da formacao do grupo de compartilhamento é muito interessante visto que 480 pratas por mes da mais de 5000 por ano! Eu estou interessado em participar do grupo, caso a assinatura seja menor que 50 reais. nao vi onde me comunicar contigo, favor informar o email.

    vai entrar como anonimo mas meu nome é Sergio.

    ResponderExcluir
  2. Sergio,

    O brigado pelo seu interesse.
    A assinatura será de, no máximo, 48 reais/mês (1/10 da assinatura padrão) caso fechemos o grupo com 10 integrantes.
    Ainda estamos na fase de recolher o nome e email de interessados. A idéia inicial era fecharmos o grupo até 15 de janeiro. Entretanto, em menos de 12 horas da publicação deste blog já temos 4 interessados. Por favor, caso tenha realmente interesse, me mande um email para grupo_sferastock@hotmail.com solicitando a sua participação.

    ResponderExcluir
  3. Otima iniciativa, lhe enviei um email com meus dados, pode me colocar na fila.

    ResponderExcluir
  4. Estou interessado em participar do grupo. Evniei um email para você fica aqui registrado meu interesse.
    Carlos

    ResponderExcluir
  5. O grupo já foi fechado? Tenho interesse...

    ResponderExcluir
  6. Frederico,
    Temos outro grupo com vagas, caso tenha realemten interesse, me envie email para grupo_sferastock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ja fechou.. ?
    eu tenho interesse!!

    mandei um email

    abracos

    ResponderExcluir
  8. Tenho interesse! Já mandei e-mail solicitando.
    Grato. Abs.

    ResponderExcluir
  9. Tenho interesse tambem, já te mandei o email

    Abs.

    ResponderExcluir
  10. Tbm tenho interesse, já enviei o email

    Abs.

    ResponderExcluir
  11. Sigo o Sfera há alguns anos, tentei entrar no site normal e não consegui e me remeteram para este blog... estou interessado em participar do próximo grupo que fechar...sou Nelson Manuel de Campos.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de participar. Claudiocarvalhocd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. É um clube de investimento?Gostaria de participar

    dora-ney@hotmail.com

    ResponderExcluir